Então, o ânus foi feito para não ser usado? "Eu não faço isso" é diferente de "eu nunca faço isso" que é diferente de "eu geralmente faço isso". Quem nunca fingiu bocejar para ver se estava com bafo? Quem nunca fingiu se espreguiçar para ver se a exila fedia? Quem nunca faz 'cocô'? Quem nunca faz 'xixi'? Qual mulher não troca absorvente? Quem nunca soltou 'pum'? Digo mais, quem nunca soltou 'pum' e disse 'não fui eu'?
Não sou a pessoa mais porca do mundo (há sempre alguém mais porco. Brincadeira.) tomo banho, escovo os dentes, lavo as mãos, não saio peidando em tudo que é lugar. PORÉM... Li um post em um blog qualquer que dizia:
"Ser feminina é ser mulher, é não ser nojenta, é não arrotar."
Então, em algumas culturas asiáticas não há mulheres, há travestis. Afinal, arrotar em mesa para algumas regiões é lei.
Digo e repito, não sou NOJENTA e PODRE, sou humana e uso artifícios humanos. Cago, mijo, vomito, arroto, peido, troco absorventes, e o que mais você possa imaginar. Claro que tudo tem sua hora, não peido 24 horas por dia. Isso é além de lógico, biológico.
O intuito desse 'textículo' não é defender que devemos ser podres, mas sim, DIRETAMENTE rebater ao outro 'textículo' e dizer, claramente:
Hipocrisia é o que veste a humanidade e também o que a destrói! Não se destrua, não seja hipócrita!Ser mulher é ser humana! Ser humana é cometer falhas!
Um conselho: Arrote!
Melhor sair por cima do que explodir! =)
.jpg)